DETROIT- Durante semanas Donald Trump ofereceu um convite peculiar aos eleitores negros.
"Você está vivendo na pobreza, suas escolas não são boas, você não têm emprego, 58 por cento de sua juventude está desempregada", disse Trump durante uma reunião recente na Dimondale, Michigan na frente de um público predominantemente branco."O que diabos você tem a perder?"
Ele ecoou os sentimentos semelhantes antes multidões semelhantes em outras cidades sob aplausos e entusiasmo.
Enquanto muitos na sua base pode ter sido de alta fiving sobre os esforços de Trump para tratar de questões sociais que muitos afro-americanos rosto, o tom, generalizações e inchaço estatístico utilizado pelo candidato Trump teve o efeito oposto com os negros.
ao longo dos últimos dois dias Trump tomou seus esforços de divulgação na estrada.Na sexta-feira ele se reuniu com líderes comunitários em Filadélfia. Na manhã de sábado ele vai visitar uma igreja negra em Detroit.
Mas a viagem foi atolada em cepticismo e controvérsia desde que foi anunciado na semana passada, quando a campanha e o pastor da igreja confirmou que o evento foi fechado à imprensa, que Trump faria não abordar diretamente os fiéis e que Bishop Wayne T. Jackson iria realizar uma entrevista a portas fechadas com Trump, que iria ao ar durante pelo menos uma semana depois na rede de streaming de TV fundada por Jackson. Em seguida, na quinta-feira noite, o New York Times publicou uma lista vazou de respostas com script Trump era dar em resposta a perguntas pré-aprovados de Jackson.
Horas depois da campanha Trump mudou de curso e disse que o candidato iria abordar o público em Jackson Grande Fé Ministries International igreja por cerca de 10 ou 15 minutos.
a perspectiva de Trump que vem para Detroit, talvez a mais negra cidade grande nos Estados Unidos, em um esforço para alcançar os eleitores negros, sem realmente envolver quaisquer eleitores negros confundiu alguns e irritou outros.
Eleitores negros em Detroit tem prestado muita atenção à retórica de Trump e seus erros durante seus esforços para cortejá-los. "Eu nem tenho certeza que eu diria que ele estendeu a mão para o povo negro.
Eu acho que, quando você se dirige a alguém, você tem que falar de sua perspectiva cultural. acho que o Sr. Trump tem insultado não apenas os negros, mas todos os outros ", disse Alando Reeves, um consultor político.
"Eu não vejo isso como uma forma de envolver os negros a ter um entre se você havin uma conversa em uma comunidade negra. Eu não preciso de alguém para falar por mim. Então, se você quiser ouvir a minha opinião, em seguida, perguntar-me. " " Eu não vê-lo falando,
'Bem, isso é o que eu pretendo fazer por afro-americanos ", disse Eric Fowlkes, um recém-formado. "Eu apenas ver um monte de ele tentando conseguir obter pontos de brownie para fazer comentários sobre os afro-americanos. E eu acho que é muito desrespeitoso. Polling em todo o país mostra pouco ou nenhum apoio Africano-Americano de Donald Trump.
Michigan há diferente. dados recentes mostram que 88 por cento dos eleitores negros dizem que vão escolher o democrata Hillary Clinton em comparação com apenas 8 por cento para Trump. Nacionalmente, os números distorcer ainda mais no apoio a Clinton. Uma pesquisa NBC / Wall Street Journal feita entre 31 de Julho e 3 de Agosto mostra o apoio preto em 91 por cento para Clinton e apenas 1 por cento para Trump. Alguns têm especulado que o mais recente insinuação de Trump para os eleitores negros não se destina a negros em si, mas na faculdade educado eleitores brancos.
Enquanto Trump tem uma vantagem considerável sobre Clinton entre os eleitores brancos sem instrução, Clinton tem uma vantagem de 47 por cento a 40 por cento com o branco eleitores, com formação superior -. um grupo demográfico republicano historicamente confiável a teoria é que muitos eleitores brancos educados, que tendem a ser menos socialmente conservador do que a sua menor escolaridade homólogos, pode ser desligado pela percepção de que a retórica de Trump em uma série de questões aparece racista ou preconceituoso, etc. ao mostrar que ele está estendendo a mão para os negros, Trump pode estar tentando fazer alguns eleitores brancos mais confortáveis com ele. Wayne Bradley, um republicano negro que dirige alcance Africano-americano de Michigan, disse que, embora o suporte para Trump entre os eleitores negros é fino, é só porque eles não tiveram a chance de se envolver adequadamente com ele.
Eles simplesmente não ouvi o suficiente sobre o plano de Trump para consertar o que as incomoda, disse ele. "Eu acho que se ele continua a ter um diálogo, indo para lugares diferentes em todo o país, nestas áreas urbanas, como Detroit, como uma Cleveland, como um Chicago, e ele está disposto a ter a conversa nessas comunidades, acho que as pessoas estão procurando uma razão para votar para Donald Trump ", disse Bradley. "Há um monte de pessoas que não confiam Hillary Clinton em nossa comunidade.
O que eu estou ouvindo mais é que as pessoas estão dizendo: 'Eu quero ouvir a sua política. Suas idéias. Dê-me uma razão para votar nele.'" ainda assim, os eleitores negros como Tahjma Vaughn dizem que não está comprando mais recentes esforços de Trump para atraí-los. "Eu acho que ele está tentando jogar em suas inseguranças. E isso é problema meu. você está nos dizendo, basicamente, estamos indefesos sem você" disse Vaughn. "Mas nós temos ouvido isso. Nós sempre tenho ouvido que precisamos de algum salvador branco para vir nos salvar, quando somos capazes de fazer isso nós mesmos. Por que não pode reconhecer que?"
Trump age como se vai fazer Blacks um favor, quase como se ele estivesse deixando-os votar nele.
ResponderExcluirEle é um insulto para eles.
A maioria deles sabe que ele não dá a mínima para eles, excepto para os seus votos.
Ele é o único que precisa deles, e não o contrário.